quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pleno aprova votos de congratulações à Presidência da Assembleia e ao MPRN

Com proposição do presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, a Corte Estadual de Justiça, no decorrer da sessão administrativa desta quarta-feira (06), aprovou voto de congratulações à Presidência da Assembleia, reeleita na terça-feira (05) para mais um mandato. O dirigente do Judiciário pontuou que a recondução de todos os parlamentares componentes da atual mesa diretora do parlamento. Ele desejou êxito aos deputados responsáveis pela gestão do Poder Legislativo nos dois anos subsequentes ao atual mandato.


Durante a sessão de ontem (05), na Assembleia, o atual presidente, deputado Ezequiel Ferreira Filho, recebeu 21 votos entre os 22 parlamentares presentes. Com a eleição, ele também estará à frente da casa legislativa potiguar no biênio 2017/2018. Além do presidente, foram reeleitos os deputados: 1º Vice-presidente: Gustavo Carvalho, 2º Vice-presidente: José Adécio, 1º Secretário: Galeno Torquato, 2º Secretário: Hermano Morais, 3º Secretário: George Soares e 4º Secretário: Carlos Augusto Maia.

Ministério Público

Durante a a sessão, o desembargador e corregedor geral de Justiça do RN, Saraiva Sobrinho, apresentou voto de congratulações, também acompanhado pelos demais pares da Corte, pela eleição do procurador de Justiça, Paulo Roberto Leão, para ocupar a corregedoria geral do Ministério Público Estadual (MPRN) no período 2015/2017. Saraiva disse acompanhar a trajetória deste profissional do Direito desde o início de sua carreira no MP e externou o seu parabéns pela escolha do nome de Leão pelos colegas de trabalho.

Fonte: TJRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário